quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fiz questão de escrever esse release antes de dormir, com medo de perder a carga de energia que foi distribuída nesse dia. Fóssil e Vilania se encaixaram, foi uma degustação sonora profunda e quem foi voltou pra casa sentindo uma perturbação boa.

Por volta de 22hs30min Fóssil subiu ao palco, banda de poucas palavras, porém uma banda que se afirma no palco. Quem só ouviu Fóssil via Internet pode não ter idéia da energia que a banda passa no palco, o som tinindo deu um toque especial aos sons que preenchem o ambiente e parece colocar os ouvintes em transe, é hipnótico, distorcido e com uma dinâmica invejável. A dica aqui é: veja a banda ao vivo pois é lá que ela se sente em casa e é lá que mostram a que vieram.

As 23hs30min os conterrâneos do Vilania pisam no palco e mostram por que estão indo longe. Com sons novos e com os já conhecidos agitaram o bar em plena quarta-feira fazendo os presentes se esquecerem que dia seguinte era dia de branco e mantendo ouvidos e olhos atentos às chamas de empolgação que queimavam no palco.

Quando acabou o silencio foi ensurdecedor para nossas papilas auditivas que estavam até a pouco saboreando sons distintos, porém saborosos. Esperamos efusivamente que a Fóssil largue as praias de Fortaleza mais vezes para vir nos visitar em Sorocaba e que os Vilões continuem a ornar aqui na cidade. Esperamos que parcerias como da Rock Alive e Amplitude se desenvolvam e se multipliquem. Esperamos que mais bandas nos arrastem aos shows, mesmo no meio da semana, mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte. Com certeza as olheiras valeram apena.

Acesse:
www.myspace.com/fossilsoundtrack
www.vilania.com.br
www.amplitude.art.br
www.rockalive.com.br

0 comentários: