segunda-feira, 9 de março de 2009

Havíamos combinado de sair às 16h da segunda-feira de carnaval para chegar umas 19h em São Carlos, pois abriríamos o Grito Rock de lá.

É claro que o Felipe não chegou na hora...rsrsrsrs, e sim as 18h.

Enquanto isso comemos uma pipoquinha para esperar o campeão, que estava vindo da praia.



Entramos todos no carro embaixo de uma puuuta chuva que Deus mandava. Pé na estrada.


Tirando a chuva que insistia em cair e as ultrapassagens mega esportivas do Carlão(vide meu estado na foto abaixo) a viagem estava tranqüila, chegamos em São Carlos por volta das 20:30h, entramos no Armazém Bar e estava quase tudo pronto para passagem de som. Dessa vez a gente agradeceu o Japa pelo atraso, que no fim das contas foi providencial.


Passamos o som e fomos para a casa do Djalma(Malditas Ovelhas) que nos ofereceu um rango camarada, umas cevas, e bora voltar pro bar que estão esperando a gente.

Casa lotada, uma rápida passagem pelo camarim e palco.



Show intenso pra caralho, meia hora cravada, estréia do Douglas no Inventiva em grande estilo, som espetacularmente regulado, boa reação do público, muita interatividade e suor que não acabava mais.

Do palco para o camarim, uma rápida entrevista pro pessoal do MassaColetiva que prepara um documentário sobre o festival, visitinha do Humberto Finatti pedindo CD pra gente(aproveitei e deixei uns do Monstruário também).


Suor devidamente enxugadinho e “vamos tomar um ar” lá na praça enquanto rolava o show do Homiepie.

Voltamos no final do show deles e começamos a bebericar cerveja e outros drinks.

Na sequência rolou o Gigante Animal, e como eu já havia assistido o show deles com o Macaco Bong em Sorocaba, resolvi continuar bebericando.

The Violentures de Campinas mandou seu punk-surf-rock e agitou a galera esquentando ainda mais o clima do festival, com direito a uma versão de Dead Kennedys.

Fechando o primeiro dia de festival o The Narcotic Love de São Paulo com seu eletro-rock-chacoalhante-visceral-R&B colocou os presentes para dançar e mostrou que tem bala na agulha para agradar gregos e troianos.

Terminados os show demos uma passada estratégica no Habib´s (única coisa aberta que encontramos) e depois fomos todos para a casa do Djalma dar uma esticada no esqueleto para pegar a estrada de volta pra Sorocaba.

Acordamos umas 10:30h e fomos super bem recepcionados pela senhora Adriana, simpatissíssima mãe do Djalma com um café.

Antes de finalizar é claro, deixamos um salve para a Sarah e todo pessoal do MassaColetiva, que deram um show de organização.

Por volta de 12h pegamos a estrada de volta, onde meu pé começou a inchar desesperadamente(deve ser a idade pesando) e chegando em Sorocaba ainda encontramos forças para fazer um belo churrasco.

Rock n´roll é isso, o resto é história.

2 comentários:

Malditas Ovelhas! disse...

Aeee!! bela passagem por Sanca City

Independência ou Marte disse...

Ta lá...loco hein...
mas da próxima vez tem que amanhecer no Armazém e colar na Casanova depois pra escutar uma sonzeira de vinil...

Youngman