segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Refluxo




O Refluxo é uma banda paulistana formada pela Luci Hidaka e Marcelo Mandaji, no final de 2008. Casados, fazem tudo juntos, trabalham com webdesign (Okiru Design), discotecam, possuem uma netlabel (Okiru Music), produzem música eletrônica e agora estão com esta nova banda de rock.
Luci Hidaka foi dj durantes alguns anos e já tocou em várias clubes de São Paulo; também tocou syntetizadores no Labirinto e participou do primeiro disco do Baoba Stereo Club. Tem um projeto chamado synthesizemii do qual produz musica eletronica com Nintendo Ds.
Marcelo Mandaji foi baixista do Debate, é produtor de musica eletrônica (2.6k) e antes disso tocou em diversas bandas da baixada santista que marcaram sua época.

Booking: booking@troncoproducoes.com.br / +55 (12) 3621-1213 / +55 (11) 9343-0263

www.myspace.com/refluxo


Monstruário




Trio sorocabano nascido em março de 2008 e formado por Márcio, Salga e Rodrigo, o Monstruário já tem alguns shows na bagagem: Misturativa, Outs, Impérium Bar, Tentáculos Arte e Estilo, Grito Rock Sorocaba 2009, e já dividiu o palco com bandas como Vanguart, Instiga, Malditas Ovelhas e Leptospirose. Lançaram em setembro de 2008 um EP (Adultice) e em fevereiro de 2009 um Single (Camila-Toma-Pílulas). Os 2 trabalhos foram produzidos pela própria banda no estúdio Mofo II, do guitarrista Marcio e podem ser baixados com exclusividade na TramaVirtual.

www.myspace.com/monstruario


Franzinni



A banda Franzinni começou suas atividades em novembro de 2008. Como a maioria das bandas, passou por algumas modificações na formação e decidiram que o guitarrista Thiago Balera poderia assumir as baquetas temporariamente, até encontrarem um baterista disposto a levar a banda a sério. Gravaram 4 sons com o Balera na bateria e assim conquistaram com os sons um baterista de peso para gravar o primeiro Ep. Assim o power trio Franzinni composto por Thiago Balera, Dilson Sartori e Samuel Gonçalves mostra que está decidido a fazer aquilo que realmente gosta: tocar. A banda possui influências que vão de Cazuza e Barão Vermelho, passando por Sublime e Pearl Jam até chegar em Jamiroquai e Maroon 5. A Franzinni gravou recentemente seis músicas com a participação do baterista Renato Bizar (da banda conterrânea Wry). Com essas músicas a banda inicia uma série de shows por Sorocaba e região. Suas músicas já podem ser baixadas, escutadas e até assistidas na internet, basta procurar por Franzinni no myspace, youtube e orkuts da vida e conferir. Vale a pena!

www.myspacecom/franzinni

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Parabéns pelo Blog...gostaria de convidá-lo a visitar o nosso...minervapop@blogspot.com

Valeu!

Anselmo

Juciane ( Juh) disse...

adorei o Blog e as musicas tb...
Beijos
Juh Curitiba

Luiz F. disse...

Muito bom o blog! Parabéns...

Visite o meu:
http://welcometothejungles.blogspot.com

Alma disse...

Ola! Como faço pra entrar em contato com o responsavel pelo blog? Pode add no msn?
this.charminggirl@hotmail.com

Bleffe disse...

Gostaríamos de te fazer um convite...Passe seu e-mail??

VOTE!!!

Visitas

Blogs de amigos