quinta-feira, 18 de setembro de 2008


O programa Fireblog foi inicialmente concebido para ser o podcast da produtora JC Wallace - Núcleo de Produção em Multimídia, e assim divulgar os trabalhos do núcleo.
No entanto, durante o processo, ocorreu a parceria com a produtora Rock Alive, que mantém a webradio de mesmo nome, e já neste primeiro piloto o programa está se direcionando para uma produção voltada ao público não apenas das produtoras, mas de todo o público que curte a webradio.

A programação é voltada para os artistas nacionais do rock independente e está aberta a todos os estilos clássicos ou inovadores do gênero, sendo portanto um espaço totalmente democrático, pois a linha mestra é tocar música boa, sempre.

Neste primeiro programa, a apresentadora Kate inicia sua carreira na webradio. Cursando Gerenciamento de Moda, foi escolhida pela equipe para apresentar o programa devido à sua voz aveludada e simplicidade para falar sem rodeios com os ouvintes e entrevistados. O programa é gravado no Estúdio Meia Oito em São Paulo e sua equipe conta com JC Wallace (diretor do programa), Enxaqueca (operador de áudio), Bife e Ugo (assistentes de produção) e a própria Kate.

Em fase de implantação, o programa promete entrevistas com as grandes figuras do rock independente, muita música boa, dicas de shows e outras atrações.
Aproveitamos para informar que estamos recebendo demos para tocar o programa através do e-mail "programafireblog@gmail.com", para o qual também os ouvintes podem escrever e enviar suas opiniões, conversar com a Kate, fazerem suas críticas e pedidos musicais.


O programa pode ser ouvido nos endereços:

www.rockalive.com.br
www.myspace.com/heliconiarecords

Links das produtoras:
www.jcwallace.mus.br
www.rockalive.com.br

Esperamos que curtam, foi feito com muito carinho para quem tem o rock nas veias!

O programa Fireblog vai ao ar toda Sexta-Feira as 20hs na Web Rádio Rock Alive
Acesse: www.rockalive.com.br
E prepara-se para o Independente

0 comentários: