terça-feira, 25 de novembro de 2008
Na madrugada do dia 19 para o dia 20 de Novembro, véspera e dia de comemoração da consciência negra (já que todo dia é dia de ter essa consciência) rolou na Toca do Leão o 6º Misturativa com documentários, bandas e muita surpresa.
Tudo começou com o documentário Hip Hop em Movimento que conta a história do movimento Hip Hop em Sorocaba, dirigido por Márcio Brown (e fica a dica de documentário!Muito bom!). Logo após, no horário previsto (ponto positivo!) sobe ao palco o Projeto Polaroid que curti muito, pois estou numa pira meio Bon Iver, meio Saint John and The Revelation, é um som violão e voz, ótimas melodias, ótimas letras. Estamos ansiosos para futuras gravações. Rumen sobe ao palco em chamas e faz um show forte repleto de sons novos, ok, estamos aguardando gravações também! Carapiá muda o plano de fundo do show voltando ao experimentalismo-rock-blues que cheira a regionalismo, com toque de Black music, é animado, é poético e é teatral, vale a pena provar. Fast Food Brazil faz o povo colar no palco tocando clássicos da banda, tocando coisa nova da banda e mostrando o que o quarteto ta forte e cozinhando muito ainda. Enquanto o Fast food agitava o palco o telão mostrava as gravações feitas no Grito Rock Sorocaba 2008, uma preparação, um aquecimento para o que vem em 2009! Pra finalizar foi a festa em forma de banda El Cabong que mais uma vez fez a galera fritar ao som rude dos metais e das letras sobre sol e cerveja.
Misturativa foi um marco, não só nas atrações de primeira qualidade, mas também de público. Muita gente, muita gente nova, lotou a Toca do Leão que se mostra cada vez mais aconchegante. Gente que já estava lá quando cheguei e ficou anda quando fui embora. Isso pelo que andamos percebendo é novo e ficamos contentes!! Esperamos que essa presença se de sempre nos eventos de música independente, esperamos que os amigos chamem outros amigos e esperamos, sinceramente, que a cidade cresça com o potencial que tem. Parabéns equipe do Misturativa, foi intenso!
Aguardamos novidades do Misturativa, da cena independente e aguardem também voltaremos com novidades.

2 comentários:

Unknown disse...

É sempre bom escutar algo assim, pois depois de ver bandas de algum renome na cena indie não terem onde tocar em Sorocaba, uma cidade com 600 mil habitantes que não tem nem ao menos um bar que role rock autoral com frequencia semanal...me parece uma boa noticia...enfim...

Misturativa Produções disse...

Salve rapaziada !!!

Realmente o lance estava forte e bonito, e pra dezembro certamente será tão ou mais intenso.

Abraços

Rodrigo