quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Nesta Quarta feira, dia 11/02, Sorocaba se tornou a Roswell brasileira ao receber a visita de 3 extra-terrenos: Nosferatus, Animal Gonzáles e General Urko que com seus instrumentos intergalácticos colocaram toda a população do Imperium Bar para dançar. Por volta das 23hs o The Modern Revival subiu ao palco com um som original que horas soa um surf music, horas rock inglês, tudo muito dançante e com batidas eletrônicas deixando tudo mais dançante ainda. Uma ótima recepção para o som que viria posteriormente.

Por volta das 24hs subiram ao palco o Trilöbit, os 3 tripulantes + um notebook (que provavelmente se chama R2D2) fizeram os seres humanos presentes dançarem por cerca de 50 minutos com uma música que mostra que originalidade não é um dom exclusivo de nós terrestres. Uma presença de palco única fez do espetáculo, que é uma mistura de teatro com música instrumental-eletrônica, inesquecível para os ali presentes. Foram 50 minutos de pura abdução musical que mostrou a todos os presentes que muito melhor que um DJ para animar uma festa você precisa mesmo é de uma invasão intergaláctica do Trilöbit. Acesse o Myspace dos caras/seres e ouça o produto estelar que eles produzem entre uma missão e outra.

Trilöbit: www.myspace.com/bandatrilobit
The Modern Revival: www.myspace.com/themodernrevival

3 comentários:

marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcelo disse...

Galera..foi muito mesmo dukaralho !!!

A abdução foi hertiziana, dançante e alcoolica, tudo conforme o ataque planejado. Esperamos pousaR por aí mais e mais vezes.

Grande abraço a todos o humanos presentes...ESTES SERÃO SALVOS...e ao que não foram, favor fazer um ultra-som em seus rins só por prevensão.

abraço
General Urkö

Anônimo disse...

Realmente foi um evento muito massa. Esse lance de "juntar" as bandas Alternativas é um meio de as mesmas mostrarem seu trabalho. O Brasil ta precisando de bons artistas que, infelizmente ainda estão "escondidos"!!!