segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
The Name

Influenciada pelo movimento pós-punk, o The Name já teve seu rock dançante como destaque no site da Tramavirtual em diversas ocasiões, participou do programa “12 horas no estúdio” (da própria Tramavirtual, exibido então pelo canal Multishow), teve aparições na TV Cultura e MTV, na revista da MTV e Rolling Stone Brasil, além de destaques em diversos blogs (Dynamite, Goiania Rock Press, Web Hermética, Massa Coletiva, entre outros), rádios e podcasts (Loaded-E-Zine, Misturinha, Rock Alive, Reator, UFSCAR, Último Volume, etc.) e veículos do gênero, nacionais e internacionais. Já foi indicada para vários prêmios, ganhando inclusive o prêmio “Melhor Banda Nacional de 2008” pela rádio Último Volume, de Curitiba.

Na estrada, o The Name também teve participação em festivais importantes como o Araraquara Rock (por dois anos consecutivos – 2007 e 2008), Rock Disorder 2007, Demosul 2008, Goiânia Noise 2007, Grito Rock América Latina 2008. Passou também por diversas das principais casas de shows e bares do país.

O grupo dividiu o palco com grandes nomes do cenário independente, como Nação Zumbi, Charme Chulo, Pata de Elefante, Violeta de Outono, Battles (EUA), Attractive and Popular (EUA), MQN, Trilobit, Biggs, Vilania, INI e Vanguart, além de feito uma turnê pelo estado de São Paulo com o grupo Macaco Bong (“Melhor álbum nacional de 2008” pela Revista Rolling Stone), onde passaram por onze cidades em onze dias como parte do projeto “Desbravando o Interior” – uma parceria da Tronco Produções e Amplitude Records. Na discografia do grupo, estão disponíveis o EP de lançamento, “Gone” (2006) e o single “Older” (2007), que inclui uma faixa gravada ao vivo nos estúdios da Trama.

No dia 06 de Fevereiro de 2009 o The Name lança o novo trabalho com uma festa na segunda casa da banda em Sorocaba, o tradicional Arara Aurora, quando também vai ao ar um pocket show para o Poploaded Session, comandado por Lúcio Ribeiro (ex-colunista da Folha Ilustrada) e Fábio Massari (ex-VJ da MTV).

A primeira música de trabalho é "Come Out Tonite" , que você pode ouvir em primeira mão se estiver ligado na Rádio Rock Alive, rádio escolhida pela banda para fazer o lançamento oficial do single.

Quer ganhar 1 Kit(CD+Bóton+Adesivo+Camiseta) da promoção Rock Alive + The Name? Envie um email para contato@rockalive.com.br, e diga em qual horário rolou a música "COME OUT TONITE" na programação da rádio

O EP “Assonance” contém cinco músicas inéditas e traz a produção musical de Eduardo Ramos (Slag Records) e Sérgio Ugeda (Amplitude Records), masterização pela West West Side Music (EUA), fotos por Stephanie Toth (www.myspace.com/stephanietothmusic) e capa feita pelo desenhista americano Chad Walker (www.devotedbee.com). Todo o material do novo trabalho poderá ser adquirido durante a festa e posteriormente disponibilizado na internet.

Os demais materiais da banda você encontra para download gratuito, assim como as novidades, datas e outras informações que podem ser conferidas no site oficial e demais links.


Links

SITE OFICIAL

www.thenamemusic.com

MYSPACE

www.myspace.com/thenamemusik

TRAMAVIRTUAL

www.tramavirtual.com.br/the_name

FLICKR

www.flickr.com/thename

E-MAIL

thename@thenamemusic.com


Festa de Lançamento EP “Assonance”

ENTRADA GRATUITA. ABERTO AO PÚBLICO.

06/FEV/2009 – À partir das 22h.

ARARA AURORA BAR

Rua Pandia Calogeras, 443 – Sorocaba/ SP

Informações: (15) 3232-7045

6 comentários:

Anônimo disse...

Fudido!!!

Anônimo disse...

ahhh, keria ser de sorocaba!!! unf!

Anônimo disse...

Wow, very unique blog.
Fantastic pictures.
I like your blog.

Let's join to stop global warming.
Please visit:

http://globalgreenview.blogspot.com

Keep blogging.
Save our planet.

Anônimo disse...

Vou prestigiar os primoooooos :D

Rodrigo Ricardo disse...

Massa, The Name sempre representando com categoria.

Ari Holtz disse...

Nós da Rock Alive podemos participar? hehehe Esse kit é demais!!