quinta-feira, 14 de maio de 2009


(Clique na imagem e acesse o myspace)

Release: A idéia nasce em 1998 com Raimein, desempregado, ocioso, empresta uma pedaleira de efeitos, um microfone, um teclado e guitarra, compõe e grava as primeiras Demos: "sickman", "hey you", "man of god" e "down" usando o processo de sobremontagem com duas fitas k-7 num duplo deck. O resultado foi uma fita gravada e distribuída para os amigos da época entitulada "Expo Dirty", onde rendeu bons ensaios, mas nunca saiu da garagem. Sem parceiros para dar continuidade ao projeto electro-rock, em 2001, Raimein deixa o dark-rock de lado e entra na banda The Fortunetellers http://www.myspace.com/thefortunetellers e nela toca guitarra até 2007.

2008 é o ano de retomar o projeto electro-rock, desta vez com: Clandersound (Baixo), Inacio AMB(guitarra/prog) e Raimein (guitarra/prog/teclado-sinth).

A banda lança no site "Fiberonline" da UOL, em novembro de 2008 seu primeiro single: "Constrói & Destrói" - onde se lê uma clara crítica ao abandono da Cultura e da História da cidade de Sorocaba, e alcançou (na semana de lançamento) o 3o. lugar de downloads no site [http://www.fiberonline.com.br/blog/2008/11/4125]

Fevereiro de 2009 é lançado o segundo single: "I told you", desta vez no myspace.

01/Maio de 2009 é lançado pelo selo virtual Phantasma13 um tributo à banda pioneira do electro-rock no Brasil: Harry & the Addicts. A Transgressão contribui com a faixa "Spreaded" composta em 1986 por Johnsson/Di Giacomo e conta com a participação de Marcos Stefani nos beats.


Segue aqui a faixa:


A Coletânea toda você encontra aqui:

http://www.phantasma13.com/harry_tributo.html


0 comentários: