quinta-feira, 30 de julho de 2009


O PALETÓ EM BRASÍLIA talvez estivesse fadado a figurar anônimo pelas cenas do rock alternativo. Em shows vazios e pouco lucrativos, e CDs vendidos a preço de custo para amigos em banquinhas improvisadas.

Mas algo curioso aconteceu. A banda clama ter sido atingida por uma espécie de raio cósmico durante uma apresentação para mendigos e borboletas em uma praça do bairro Pompéia em São Paulo.

Eu conversei com um dos integrantes, o baterista Manga:

“Não quero comentar muito a respeito, porque a gente passou por uma coisa meio inexplicável e as pessoas começam a achar e inventar histórias.”
Perguntei a ele quais eram as intenções da banda no momento: “Agora nós queremos espalhar um pouco do que aconteceu com a gente e dividir essa energia, inserindo nas músicas a nossa codificação de uma evolução acontecente, e destravar partes do intelecto fornecendo às pessoas a visão de mais uma camada de cor.” Manga, um sujeito muito engraçado, ainda disse que agora a banda dispõe de todos os recursos para pagar os jabás necessários em meios de comunicação de empreender grandes shows.

“ Nosso primeiro EP foi gravado antes do Raio Cósmico e é legal, ouçam! Mas estamos preparando um material novo para 2009 que será bem superior. Desde que nos conectamos ao tubo as idéias fluem como um rio.” Seja bem vindo, este é o Paletó em Brasília.



www.myspace.com/paletoembrasilia



TIJOLO é uma dupla que tem umas musicas, que toca às vezes com distorção, as vezes sem, as vezes alto, as vezes não.
As músicas são feitas tentando encontrar coerência entre o que é dito e tocado.
Elas falam de qualquer coisa, como qualquer grupo de música popular, mas acho que tem um certo mal estar que se tenta escarafunchar pra ver se sai algo de relevante pras pessoas ouvirem.

A banda tocou pela primeira vez no festival em outubro de 2008, mas é difícil afirmar a quanto tempo ela existe, já que os dois amigos se conhecem e tocam juntos já faz um bom tempo. Nos último tempos a Menian veio tocar com a gente também e fazer barulho e enfim...




www.myspace.com/tijolo


L.A.B é uma banda de rock. Nascida em Novo Hamburgo/RS, verão de 2009. Ao ouvir,
feche os olhos quando sentir vontade. Nós também fechamos.



www.myspace.com/labrocklab

Serviço:

Noites Rock Alive

07/08/2009

22horas

Black Label Society Bar

Av Eugênio Salerno, 213 - Sorocaba - Sp

R$7

0 comentários: