terça-feira, 28 de abril de 2009
Dia 15 de maio rola o 2º Noites Rock Alive, com as bandas Detroit, Sex Enough e El Cabong. E ainda discotecagem com Felipe M. (Volpina)
























Detroit
(clique na imagem e acesse o myspace)

Riffs rápidos, pesados e marcantes,corridas no deserto, cidade motor, carros velozes, drinques pegando fogo, MC5, Stooges,Nebula,fu manchu, Rolling Stones, Kyuss,Hellacopters e rock..n..roll, se unem para definir o som da banda paulistana Detroit. Emergidos de bandas conhecidas no underground paulistano, esse Power Trio se juntou em dezembro de 2006, para tocar rock honesto com letras em português. Após lançar sua primeira demo intitulada "Força Motor" em 2007, a banda logo ganhou reconhecimento do público e da mídia especializada, além do respeito de outras bandas, inclusive sendo responsável por aberturas de algumas já consagradas no underground nacional como Matanza,Rock Rockett, Forgotten Boys, GarageFuzz,Raimundos,Gritando HC entre outras.Depois de uma grande tour com muitos shows pelo interior paulista e também na capital, a banda fechou com pé direito o ano de 2007, eleita vencedora do prêmio "Revelação do Ano 2007" do renomado site Zona Punk, onde o público elegeu por meio de votação. No inicio de 2008 o power trio Detroit lança o ep “Pomona” , gravado e produzido por Chuck Hipolitho (ex-Forgotten Boys), seguindo com a “Pomona tour” sempre de lugar em lugar com o puro rock..n..roll, e fazendo com que todas as pessoas ouçam e sintam o som de seus pistões forjados na verdadeira ciadade-motor!! DETROIT CITY. Muitas pessoas já conhecem a expressão “Dragster R’N’Rll”, que nada mais é do que a veradeira atitude dessa banda no palco. Entrando nesse ano de 2009 com mais de 100 show realizados ( em 2007 e 2008 ), o trio concorreu mais uma vez na premiação do site Zona Punk, agora na categoria “melhor single do ano de 2008” onde arrebatou a terceira posição. Atualmente a banda se concentra na pré-produção de seu primeiro disco, e segue fazendo shows e divulgando suas musicas...


Detroit é:

Valentim Van Der Meer (bateria);

Moco Datsun (Baixo e voz);

J.T.F. (guitarra e voz)

El Cabong
(clique na imagem e acesse o myspace)

Banda sorocabana de Ska na estrada a mais de 10 anos, levando diversão e boa música pelos palcos da região.
El Cabong, uma banda de nerds canalhas que falam de festas, mulheres e cerveja, eis o ska nerd core





• Lóis Cabong (Vocal / Guitarra)
• Xandão Cabong (Baixo)
• Felipe Cabong (Batera)
• Peter Cabong (Sax Tenor)
• Amarelo Cabong (Trombone)
• Julio Cabong (Trompete)



Sex Enough
(clique na imagem e acesse o myspace)


Banda formada em março de 2009, começou como algo despretencioso com gravações feitas pelo pc com voz violao e as guitarras sendo colocadas via e-mail. em um mês de myspace a banda atingiu a marca de 7104 plays sem divulgação. Depois de apenas um ensaio com batera a banda entrou em estudio e gravou 3 musicas ao vivo com ótimo entrosamento entre os integrantes e um excelente trabalho de Mauricio Nogueira da Aquarela Studios. O resultado está ai! mais de 10 mil plays sem ainda ter tocado em público! Estréia da banda dia 15/05 no Black Label Society Bar em Sorocaba!


WAG FERREIRA - Violão, Vocal, Baixo, guitarra
DANNY VIANA - Guitarra, Vocal, Baixo
RAFAEL M. - Guitarra, Backing Vocal, Harmonica
ALANA LUISA- Bateria

Black Label Society
Av. Eugênio Salerno, 213
(em frente ao Estadão)
21h
R$5

Produção:
http://www.rockalive.com.br

Ponto integrado ao Circuito Fora do Eixo:
http://www.foradoeixo.org.br

Comunidade do Evento:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57651724

0 comentários: