segunda-feira, 21 de julho de 2008
Hell, Hell, Hell, Hell!!!!

Acho que na noite de sábado, foi esse o grito de guerra que esquentou os ânimos e levantou galera.
Foi uma pena, mas perdi o show da banda INI, que pelo que fiquei sabendo teve uma super jam com o Márcio vocal da banda Pugna, na sequência eu já estava por lá quando entrou a banda Esbornia com um som sujo e pesado, regularam bem o som e fizeram tremer as paredes da Toca, sem a preocupação se o telhado ia cair na cabeça deles, levaram a galera a uma sincronia em massa de chacoalhar de cabeças, deu pra perceber que os seguidores da banda estavam lá (e até depois no fim do texto vou fazer uma crítica), Diabilly´s fez a galera dançar, dançar, dançar e provar um pouco do baile dançante da HELL!! legal pra carai, mais uma banda que trouxe seus seguidores e mostrou porque tava lá(depois faço um pequena critica), pra encerrar a banda Muzzarelas veio mostrar à que veio, e veio pela Décima vez, mostrar a nós sorocabentos com é que se faz a parada.

Shows a parte, parabéns ao Rodrigo, que tá levando tudo no peito e fazendo acontecer, O Misturativa está se fortalecendo e ja é uma realidade, a "fundação está pronta, a base da construção está implantada, agora acho que vão começar a subir as paredes, seguindo com os eventos, corrigindo os defeitos, aprimorando o que já está bom, agora, chegar ao acabamento ainda vai levar um tempo, como eu estava lá pra fazer uma matéria sobre os Muzzarelas, pensei porque não, escrever algo sobre a estrutura, sobre o publico, e vamos lá, acho que a cada avento agente percebe a evolução que está acontecendo, pra essa edição o som já tava mais bacana, mas acho que da pra melhorar, e muito, e como disse, é uma evolução a cada mês, tijolo sobre tijolo, a galera era boa, mas dava pra ter muito mais gente, agora vem a critica aos seguidores, as bandas tem que dar um jeito de fazer o seu público aprender a curtir os eventos por completo, num é só chegar lá ver o show do amigo, e pronto, vamos embora que já fiz meu papel, tem que apreciar tudo o que rola, tem que contemplar, e não estou dizendo que você tem chegar bem cedo e sair por último, mas também acho muito estranho chegar na hora do show da banda do amigo, e depois que ele toca pronto, acabou a noite, agente tem participar mais, e isso é que vai fortalecer cada vez mais o nosso tão querido rock, que não é só um som, é um estilo de vida! blaá blá blá.. tou falando muita merda...É mais ou menos por ae, acho que todos têm que cooperar, porra, o Rodrigo traz a banda, se rala, vocês pagam, e na hora que os caras vão tocar, tem meia dúzia de gente assistindo ao show, só posso analisar que tem algo de errado e isso tem q mudar... as próprias bandas, que tocam fazem seu show e pá, vão embora.. acho estranho.. mas depois não podemos reclamar de ficar lá tocando por último porque ninguém assiste, também são vocês os primeiro a tocar e ir embora.. fica ae a minha critica de merda pra vocês... acho que temos q respeitar mais tudo oque está acontecendo, porque nós estamos fazendo acontecer, independente de o que ou como, importante é que estamos fazendo, agora, se o negocio não virar...e ai como que fica? então acho que devemos nos mobilizar em uma mesma direção, cada um fazendo e bem a sua parte... BANDAS.. SE COMPROMETAM COM AS COISAS QUE PARTICIPAM.. SÓ É BOM PRA VCS MESMOSS.

vou resumir toda essa babozeira que escrevi...
Misturativa de Parabéns, cada vez mais sucesso, mas acho que tem, e pode melhorar pra carai ainda..
ao publico...muito bom... mas quero ver mais gente, e mais fiéis não só as bandas, e sim a todo o movimento que acontecer por ae..
e as bandas... se comprometam mais com o que fazem..porque ser participavo não é so chegar lá e tocar.. acho que as bandas podem e devem se envolver mais e mais com tudo oque acontece... e parar de pensar só unilateralmente..

Dougrass "Crazy Rock" - Rock Alive

1 comentários:

Suélen ]=)~ disse...

O evento estava um marasmo, aí Diabillys entrou no palco e a galera pegou fogo...na hora da atração principal (Muzzarelas) já não tinha quase público e o pouco que tinha estava de boa. Realmente foi mancada.


Talvez a organização não soube identificar quem era a banda mais esperada da noite né? Acho que fazia +ou- uns 4 meses q Diabillys não subia no palco, a galera tava com "sede"...rs