sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sorocaba terá o GRITO ROCK 2009.


É com o peito cheio de ar que a gente grita.

O trabalho já começou faz um tempo, aliás, ele começou desde que foi tocado o último acorde no dia 4 de fevereiro de 2008 no final da primeira edição do Grito Rock em nossa cidade, que contou com a participação de 15 bandas em 3 dias de evento e quebrou a hegemonia do samba durante o carnaval.

Para 2009 temos muitas notícias boas, a começar pelo apoio cultural que fechamos com a Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura, que nos cedeu um espaço maravilhoso, com toda a estrutura necessária para a realização do nosso festival.

Quando dizemos nosso, é meu, é seu, é do seu vizinho, é de todo mundo que gosta e vive o rock n´roll e que merece ter um festival desse porte para vivenciar.

Em 2009 o Grito Rock vai rolar na Usina Cultural, um prédio que faz parte da história do nosso município, e que vem abrigando diversas manifestações culturais nos últimos anos. Afinal, nada melhor que um lugar histórico para um evento que será histórico!

Então meu chapa, se você tem banda, mande seu material pra gente. Mas lembre-se bem, a parada é dura, em 2008 foram 103 bandas inscritas, e apenas15 tocaram.

Por questões óbvias vamos privilegiar as bandas de Sorocaba, mas sem deixar de lado o intercâmbio, que é condição fundamental em festivais desse porte. A idéia é juntar o que temos de melhor na cidade e trazer algumas atrações “de fora” para fomentar a diversidade. Vamos fechar esse circuito! Queremos sim representar a cidade nas organizações do Grito Rock e, mais que as bandas da cidade toquem em nossa terra, queremos que as bandas da cidade toquem em outras terras! E tchãnã, está dado o início do intercâmbio.

Então comecemos assim: Participe, inscreva sua banda, chame seus amigos, divulgue na sua escola, no seu trabalho, no seu bairro, enfim, encha o peito de ar e grite a todos que o carnaval não é só samba.


CLIQUE AQUI E BAIXE O EDITAL


CLIQUE AQUI E BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO


Obs: As bandas que não seguirem exatamente os prazos e formatos de material informados no edital estarão automaticamente fora da seleção.


Ari, Douglas e Rodrigo – Rock Alive Web Rádio e Produção Cultural


www.rockalive.com.br


www.gritorock.com.br



2 comentários:

Anônimo disse...

digno de aplausos, em pleno Carnaval a Secult liberar um espaço maravilhoso com esse para o rock é no mínimo excelente.

hypnuz disse...

parabens aos organizadores
essa é uma otima oporunidade para divulgar minha banda de Metal Melodico