terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Photobucket

Sabe quando alguma coisa demora pra acontecer?

Sem essa de sentar e esperar, ou mesmo bater a cabeça na parede, corra atrás e faça.
Há pelo menos uns seis, sete anos atrás eu sempre encontrava um garoto na praça em frente minha casa tocando seu violão, até que um dia cheguei e disse: “Cara, você vai ter uma banda de rock e vai gravar discos ótimos”.
O garoto encontrou um parceiro à sua altura, um cara com uma vontade absurda de fazer música e, juntos formaram a tal banda.
Encore Break aconteceu na hora certa.
Fizeram boas canções e foram lapidando uma a uma durante shows, ensaios e mudanças na formação na banda, e agora que o quinteto está firme e sólido podemos dizer que as canções criaram vida própria, e que por isso, precisavam ser compartilhadas com você.
Entraram em estúdio no segundo semestre de 2008 para registrar seu primeiro trabalho, e pelo que pude ouvir eles conseguiram exatamente o que queriam, temos a calmaria de uma tarde de verão na Califórnia, temos a fúria de Seattle em meados de 92, o cheiro de novo e aquele gosto do Bourbon quando lentamente degustado. Não vou falar de influências, isso é mais interessante quando vem de dentro, se você tiver influências boas como as deles certamente vai perceber muito de muita coisa, e coisa muito boa.

Ouça o EP “About” e me diga se não é esse o caminho.

É só clicar no encarte lá em cima ou então aqui no link abaixo:

http://www.myspace.com/encorebreak

0 comentários: