quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
clique na imagem e acesse o myspace da banda

Release:

O Vulca está na estrada há cinco anos, colecionando boas críticas e ótimo público em seus shows. Através da mistura de diversas influências, que vão desde o bom e velho rock’n roll às tendências mais atuais da música mundial, o Vulca quer trazer um sopro de frescor ao rock nacional.

Formada por Mirla Salem (vocal), Mauro (bateria), Ruy (guitarra) e Ricardo “Magrello” (baixo), a banda prepara-se para o lançamento de seu primeiro álbum em agosto deste ano. “Minha Vitrola”, produzido por André Taveira, da JT Records, traz dez faixas de puro sentimento e autenticidade.

A resposta positiva do público pode ser comprovada pela execução da música de trabalho “Minha Vitrola” em mais de mil cidades do Brasil e algumas cidades de Portugal. O videoclipe da música foi recentemente concluído, a gravação ficou por conta de Marcel Izidoro, responsável por videoclipes do Shaaman e do DVD da banda Karnak.

A banda contabiliza inúmeros shows em grandes festivais do país como o Grito Rock Brasil e Festival de Rock Feminino. Além de participações em rádios e programas de televisão.


Mp3:


Dinheiro e posição:


Jóias e diamantes:


Minha vitrola:




0 comentários: